Cachorro de gaúcho..

Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um cão pastor alemão.
– Eu estou aqui para ser castrado – dizia o gato.
– Por quê? – perguntou o pastor alemão.
– Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar. E você, porque está aqui?
– Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um gaúcho muito macho, tinha acabado de sair do banho e abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda, perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara…as costas dele ficaram todas arranhadas.
– Noooossa!! – espantou-se o gato. Ele também vai castrá-lo por isso?
– Nãããããão, vim só cortar as unhas!

nada a comentar, hoaiahoaihaoaihaoi
**Naldo**

Uma resposta para Cachorro de gaúcho..

  1. […] ser castrado – dizia o gato. – Por quê? – perguntou o pastor alemão. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe uma resposta

