o pai do joãozinho

A professora estava perguntando para a turma o que cada uma das crianças mais gostava:
– Ritinha, do que você mais gosta?
– Das flores, professora.
– Que gracinha! E você, Diego?
– Do aroma das lindas manhãs da primavera, professora.
(Futuro boiola, a professora pensou).
– E você, Mariazinha?
– Do céu, professora.
– Que maravilha… E você Victor Jr.???
– Teacher… Eu gosto de uma salada de Capeleti com molho de pimentinha  vermelhinha que é muiiiitttoooo bom…
(Não passará um ano para que esse menino assuma a viadagem, pensou a professora)
– Hum…. E você, Joãozinho?
– Ah, professora, eu gosto é de buceta!
– O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ???
– É, professora. Eu gosto mesmo é de buceta! Buceta, buceta, buceta,  buceta!  Adoro !!!
– Seu sem-vergonha! Vem cá!
A professora pegou o Joãozinho pela orelha e foi arrastando o moleque até a  sala da diretora:
– Imagine só, eu estava fazendo uma brincadeira com as crianças na sala  perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que gosta  de buceta!
– Como é que é, Joãozinho?
– É diretora, eu gosto é de buceta! Cabeluda, raspadinha, pequena, grande, cheirosa, gostosa, salgada, de todo o tipo…
– SEU MAL-EDUCADO!!!  Vou já chamar o seu pai!
E chamou o pai do Joãozinho na escola.
O homem chegou lá apavorado, querendo saber o que tinha acontecido com o  filho e a diretora disse:
– Imagine o senhor que a professora estava fazendo uma brincadeira com as  crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me responde  que gosta de buceta!
– Ah, é isso?  Liga não, diretora… guri novo…. nunca comeu um cuzinho

OMG :S

que pai heim o.o’
**Naldo**

Deixe uma resposta

