Sarah Michelle Gellar faz ensaio sensual

O site ‘Red Balcony’ publicou fotos para lá de calientes Sarah Michelle Gellar, conhecida por interpretar Betty, a caça vampiros. A atriz foi clicada no melhor estilo ‘mulher fatal’ em poses de tirar o ar de qualquer marmanjo, seja ele vampiro ou não.016117712003

Não me perguntem porque postei isso aqui, nem eu sei o.o

**Amanda**

3 respostas para Sarah Michelle Gellar faz ensaio sensual

  1. Wladimir disse:

    Pode deixar que não vou te pergunta o porque!!!rsrsrs

  2. valdinercamila disse:

    muito magra ela , nao e bonita . mais vale um comentario.

  3. Naldo disse:

    nem ela sabe pq postou isso o.o’

    a minha namorada as vezes faz coisa que nem eu entendo

    mas

    eu amo ela assim mesmo =D

Deixe uma resposta

