Os artistas mais chatos da atualidade

Ser chato é um dom, uma arte, é como o kung fu, exige treinamento, dedicação e muita força de vontade. A chatice vem do diafragma e ecoa nos chakras alheios. Talvez vcs não saibam disso, mas o diafragma é como uma corda de violão, sua vibração atinge quem está por perto, cretinos. É nessa aflição que proclamarei os artistas mais chatos da atualidade.

Kevin smith – Chato smartass

photo

É o chato do tipo sabichão, sabe de tudo, já leu todas revistas em quadrinho do mundo, tira onda de cult, te interrompe enquanto vc fala e faz cara de desdém quando vc menciona alguma coisa, pois ele já conhecia essa coisa há décadas.

Ivete Sangalo – Chata Colegona

ivetesangalocarnaval4yt8

Ta pra aparecer alguém mais chata. Em todo canal que ligo ela ta lá, quer ser a amiga de todo mundo, alegria da galera, piadista, eu hein, vai ser amiga do satanás, sua chata. Me erra.

Will Smith – Chato negão

freshprinceofbelairwillaa3

Só pq é negro acha que pode ser chato, acha que tem imunidade de chatice e cota para ser chato.

Suzana Vieira – Chata Chifruda

suzanavieiraoy2

Eu até acho triste alguém tomar um chifre, principalmente na idade dela, mas não precisa ir na TV desabafar, poxa, esquece, deixa pra lá. Chifre é igual parente deficiente: esconde.

Pitty – Chata Gothic Lolita dos acarajés.

piity

É aquele tipo de baiana que não gosta de música baiana… Me poupe. Eu tbm não gosto de música baiana, mas eu posso. O que não admito são baianos que não gostem de sua própria arte, qualquer tipo de traição de facção me dá nojo. É que nem o episódio do punk comendo pirão, ninguém foge do seu destino.

Lindsay Lohan – Chata dos tóxicos

1235dln4

Todos querem uma chata dessa por perto, só que tem vários problemas: é aproveitadora, toma todas, fuma tudo, vomita, dá abraço suado e beijo babado, cai no chão, se caga toda e pede pra ser levada em casa. A Brenda Walsh tbm faz parte desse gênero.

Hugo Chavez – Chato comunista

evomoralesyhugochavezduxu3

Antes que me acusem de colocar um político na lista dos artistas, observem que ele tem até profile no IMDB, sem falar que aparece na TV mais que o Bob Esponja. Pra mim, quem vive aparecendo na TV, atuando e fazendo piada, ou é o Tom Cavalcante ou o Hugo Chavez.

Paralítico do Oz – Chato Poeta

hillbj4

O apelido desse cara é “poeta”, dai já da pra sacar minha revolta. Por mim, esse cara já tinha morrido desde o primeiro episódio, na minha mão ele ficava nonaplégico.

**Amanda**

7 respostas para Os artistas mais chatos da atualidade

  1. Naldo disse:

    haoiahoihoaiahaoiha

    adorei amor😀

  2. Daniel disse:

    hehehehehhehehehehe

    Foi você que fez esta lista?

  3. Yury Veiga disse:

    tirando o will smith… o resto! pqp…

  4. Bárbara disse:

    Coooom certeza concordo que a Pitty é um saco!! Negação do rock. Com as atitudes que ela tem, desde os últimos anos, só mostra que, o rock n’ roll prá ela, é a forma do ”ganha pão” dela. Isso não é rockeira e nunca foi!! Vejam a índole da Rita Lee…Janis…dentre outras poucas existentes e seguidoras do ”movimento”. Criticando um pouqinho, só discordo do Will Smith, porque curto os filmes que faz e é um bom ator, o pessoal não julgo, porque o que o ”povo” expõe na mídia, é pura persuasão.

  5. frederico disse:

    vc nao sabe o que diz!!! se quer escreve merda escreve num caderninho e nao na net pra vc nao passa vergonha!!
    o caso da pitty entao que merda!!!
    vc e totalmente sem noção ta ruim pra viver nesse mundo! cara

    acorda pra vida

  6. Kelly disse:

    tem gente muito pior, por exemplo Fausto Silva, Tom Cavalcante, a minha vizinha, depois vou postar uma ‘fotinha dela’… hihihihih

  7. Kelly disse:

    ahh! acho que vc esqueceu a Paris Hilton…

Deixe uma resposta

