Para Amanda

Não tem jeito, não…
Impossível a um romantico coração,
resistir a esse apelo apaixonado…
As estrelas portadoras de seu recado,
encontrarão seu amado certamente,
e farão com que ele simplesmente
escute este apelo cheio de ternura,
e sabendo entender toda sua doçura,
há de ver que cometeu um desatino,
tendo fugido de seu destino…
Entenderá que deverá voltar,
para o amor reatar…
A força do luar do sertão
há de iluminar seu coração,
e as estrelas rutilantes
a cada vez mais brilhantes,
mostrarão certamente o caminho
para ele encontrar novamente seu carinho….
E assim, enamorados,
trocando beijos apaixonados,
à noite de amor voltarão,
dando nova vida ao coração…

amanda, ce sabe que vc eh a guria da minha vida neah??
eu te amo mais que tudo, e isso nunca vai mudar!
amor, quer ficar pra sempre comigo??
BJ, TE AMOO (LLL)

**Naldo**

2 respostas para Para Amanda

  1. **Amanda** disse:

    Impossível dizer não pra vc amor. Vc é o cara da minha vida, e isso num vai mudar! E respondendo, a sua pergunta, eu fico ctg pra sempre e mais um dia ;D

    TE AMOOOOOOOOOOO AMOOR (L)³

  2. Naldo disse:

    *-*
    vc tbm eh a mulher da minha vida amor

    nada nem ninguem fara isso mudar

    eu fico ctg pra sempre e mais 9999999999 dias
    TE AMOOOOOOO (LLL)³³³

Deixe uma resposta

