Dicionário para entender os homens

Estou com fome
Tradução: Estou com fome.

Estou com sono
Tradução: Estou com sono.

Estou cansado
Tradução: Estou cansado.

Quer ir ao cinema?
Tradução: Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar?
Tradução: Gostaria de transar?

Posso te ligar?
Tradução: Gostaria de transar?

Quer dançar comigo?
Tradução: Gostaria de transar?

 

Bonito vestido!
Tradução: Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem
Tradução: Gostaria de transar?

Estou chateado
Tradução: Quer transar?

Eu te amo
Tradução: Quero transar agora.

Vamos conversar
Tradução: Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.

Quer casar comigo?
Tradução: Não quero que você transe com outros.

Gostei mais desse
Tradução: Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.

Homens…

**Amanda**

10 respostas para Dicionário para entender os homens

  1. Quer casar comigo?
    Tradução: Não quero que você transe com outros.

    Essa é minha cara! kkkkkkkkkkkk

  2. Dalete disse:

    kkkkkkkkkkkkk Amei ^^
    Quer ir ao cinema?
    Tradução: Gostaria de transar?
    Ui😀

  3. **Amanda** disse:

    Depois disso eu entendo pq os meus amigos me chamavam pra r pro cinema com tanta frequencia kkkkkk

  4. Naldo disse:

    ¬¬³

    eu tbm sei x.x’

    mas a maioria num eh u.u

  5. Daniel disse:

    Nossa!!!

    Que coisa não??

    Mas isso é um “bug” dos homens, tudo é para transar né?

    hehehehehhe

  6. patevtncw disse:

    hoho
    essa foi boa

  7. fernando disse:

    Amandinha,

    quer transar comigo ??
    Depois vamos no cinema..hehehe

  8. **Amanda** disse:

    õ.ô quem é tu?

    chego de viagem, entro no meu blog e sou obrigada a ler isso ¬¬ francamente… –‘

  9. william disse:

    Olha eu achei de muita maldade isso! Essa rótulo que colocam na gente achando que a gente só pensa em transar… Nem todo homem é assim viu? Me magoei e agora tenho que ser consolado.
    .
    Tradução: Acho que uma transa seguida de uma massagem seria uma boa opção.

  10. **Amanda** disse:

    Tive uma crise aqui xD

    Gente, arranjem uma namorada O.O’

Deixe uma resposta

