5 lugares para passear

caro leitores.
existe 5 maravilhosos e encantadores lugares, com que você deva conhecer!
são uma boa pedida, para feriados, festas e fim de ano como, natal e reveillon, segue abaixo os 5 melhores lugares!

1. Fernando de Noronha.

fn

2. Rio de Janeiro

rio-de-janeiro

3. Gramado (Rio Grande do sul)

gramado1

4. Macapá

macapa

5. Goiâniagoiania

**Amanda**

Obs: post refeito, reclamação de plágio

editado por: Naldo

28 respostas para 5 lugares para passear

  1. Yury Veiga disse:

    q pena… vou ficar no RJ msm.

    HAUSHuAHSU

  2. Daniel Souto disse:

    Pra quem gosta de animação, Fernado De Noronha, talvez não seja um bom lugar para o virada de ano.

    Mas eu preferia um lugar bem isolado. Não gosto de reveillon.

  3. gleise aparecida das ilva disse:

    adoro rio de janeiro meu sonho é morar nesta cidade maravilhosa…tenho fé q vou conseguir realizar este sonho,as imagens são perfeitas tudo é lindo.

  4. thais disse:

    eu gosto goiania bonito mias la bom
    eu sou goiania gois bom
    eu coraçao basil muitos aqui eu amo vc

  5. lukinhas disse:

    issoe uma marolinha seus filho de uma biscate

  6. dnetto.white@hotmail.com disse:

    sao lindas estas fotos macapa se distacou

  7. linda esta é minha cidade. hoje mora na cidade do rio de janeiro nao por opcao é queme casei com um carioca , mas já o conveci a se mudadr pra minha querida goiania .

    te amo ….

  8. luara disse:

    esqueceram de citar Floripa, que hj eh considerado o mais bonito do brasil, superando o Rio em foquetorio

  9. Shirley disse:

    Macapá é a minha cidade maravilhosa que não troco por nem uma outra, apesar de que é uma cidade pequena, mas é um ótimo lugar pra morar!

  10. Koran disse:

    As fotos sáo lindas,parabes,porque nào ha lugar mais bønito no mundo do que o rio de janeiro.fuuui

  11. thami disse:

    eu amei as foto sao lindas

  12. camy disse:

    gostei das fotos e até salvei

  13. fernando disse:

    Que legal essas fotos

  14. fernando disse:

    ADOREI ,PARECE COISA DE CINEMA!!!

  15. Ari Piedade da Silva disse:

    lindas estas imagens. Já morei no rio por desesseis anos. Hoje estou em monte claros-mg. Tenho muitas saudades.

  16. mariana disse:

    tei rasao de tanto voce olho para ele

  17. adriana aparecida disse:

    amo goiania e uma cidade linda e a minha terra
    bjssssssssssss

  18. adriana aparecida disse:

    Gente nao e mesmo linda essa cidade chamada de goiania
    eu sou goiana mais atualmente moro em teresina pi mais sinto uma saudadeeeeeeeeeee da minha terra.Povo goiana eu amo todos voces e morro de saudades de voces.Bjs pra minha familia que morra em Tridade terra santa goias. Em breve estarem ai nas ferias. Saudadessssssssssssssssssss.
    bjssssssssssssssssss

  19. Julio disse:

    eu acheii muitoo enteressante principalmente q fala sobre o brasil é uma maravilha eu adoreii um lugar muito legal para curtir com qualquer pessoa ou qualquer dia!

  20. Cristina disse:

    Adorei tudo as imagem estam lindas o rio é nosso valeu….

  21. jean freitas disse:

    muito belissima essa paisagem e esse conteudo da cidde maravilhosa rio, sou baiano mas o rio e encantador pela sua beleza, e a primira capital mais linda, segundo lugar e salvador

  22. Essa imagem é maraaa muito linda.. beijos gostosos to preucuranto um namorado………….

  23. Ihanna disse:

    Não imaginava que Macapá era tão bonito.
    Mas, não tem lugar mais mara que Fernando de Noronha no Brasil.

  24. gabriela disse:

    amo essa cidade fernando de noronha e muito
    legal a

  25. gabriela disse:

    amoo a cidade de fernando de noronha
    ja fuimuito pra la mais naum ejou
    la e muito legal
    esqueço de tudo da minha cidade quando vou
    pra la …

    ass: gabriella heloisa

  26. fabricia disse:

    com certeza goiania

  27. Romario .v.f disse:

    nOossa quando eu crescer vow lá!

  28. Maria Eduarda disse:

    Eu gostaria muito de conhecer Fernando de Noronha, pois lá é um paraíso o lugar mais lindo e maravilhoso que já virem reportagens da TV, o Brasil é rico em lugares maravilhosos, mas como Fernando de Noronha não existe … eu acho que o governo deveria conservar muito este lugar e as pessoas também !!!

Deixe uma resposta

