As 10 mais sexy do mundo da música

A beleza feminina vem tomando nova cara a cada ano, com as novas personalidades presentes no mundo da mídia. São mulheres com traços e jeito de se vestir diferentes, trazendo novas tendências para a beleza no mundo, pois as pessoas presentes na mídia ditam muitas vezes a moda e a atitude de seus seguidores.

Este ano de 2008 foi importante neste assunto, pois apareceu muita gente nova. Como exemplos podemos citar Katy Perry, que já chegou às paradas com o hit I Kissed a Girl, dizendo em alto e bom som que beijou uma garota e gostou e Colbie Caillat, por sua vez romântica, totalmente diferente de Katy, mas que também conquistou a muitos, com seu jeito meigo e simples. Não tem a quem não agrade.

10. Ashley Tisdale

ashley

Talentosa, elegante e bela. Ashley Tisdale é uma das estrelas da série High School Musical que marca presença em nossa lista. Ex-Ford Models, Ashley tem todas as credenciais para ser uma das artistas mais sexy de 2008. Com 23 anos, a atriz e cantora é uma das celebridades mais queridas e admiradas no momento. Tanto é, que seu nome figura em diversas listas, dos mais diferentes assuntos. Em junho, Ashley estava na lista das Top 100 Celebridades do ano, da conceituada revista Forbes. Na versão “teen” da revista Vogue, ela foi lembrada como uma das artistas mais bem vestidas também. Já seu álbum de estréia, “Headstrong”, emplacou o hit Not Like That.

9. Beyoncé

beyonce

Em 2008 Beyonce lançou I Am… Sasha Fierce, que vendeu 450 mil cópias só na semana de lançamento e emplacou os hits Single Ladies (Put A Ring On It) e If I Were A Boy. No cinema, Knowles atuou no ainda inédito Cadillac Records, no papel da conturbada cantora de blues Etta James. Para 2009 a cantora promete embarcar em uma extensa turnê mundial. Será que o Brasil estará no roteiro? Vale a torcida.

8.  Britney Spears

britney_spears

Tal qual uma fênix (a figura mitológica que renasceu das próprias cinzas) a reabilitação física e artística de Britney Spears foi um dos assuntos do ano. Após ter sido considerada quase carta fora do baralho, por conta dos fiascos de 2007 (precisamos lembrar deles?), Britney mostrou que não vai ser descartada com tanta facilidade. Seu novo álbum Circus vendeu mais de 200 mil cópias só no dia do lançamento e o clipe de Womanizer fez muita gente suar tanto quanto ela naquela sauna.

7. Colbie Caillat

colbie-caillat

As meiguinhas também têm sua representante na lista dos mais sexy de 2008. E ela é a californiana Colbie Caillat, dona dos hits Bubbly e Midnight Bottle. A artista de 23 anos conquistou seu público pelos ouvidos, mas seus olhos verdes e cabelos loiros conseguiram outros muitos fãs pelo visual também. O ano de 2008 não poderia ser melhor para a cantora. Participação especial em discos de artistas de sucesso (Jason Mraz e Taylor Swift), turnês com Goo Goo Dolls e John Mayer e lançamento de músicas inéditas, como Somethin’ Special, feita para as Olimpíadas de Pequim.

6. Hayley Williams

hayley-williams

Ela só tem 19 anos de idade, mas virou um ícone de beleza entre adolescentes de todo o mundo. E não há como negar, que com toda sua atitude em cima do palco, Hayley Williams não é apenas mais um rostinho bonito no mundo da música. A jovem cantora virou uma sex symbol, apesar de seus 1,57 m de altura. Seu cabelo, ora vermelho, ora laranja, tornou-se sua marca registrada e sua banda, o Paramore, foi um dos maiores sucessos do ano no mundo, inclusive no Brasil. Afinal de contas, quem não escutou o hit That’s What You Get? Esse e outros sucessos levaram o grupo a realizar uma turnê pelo país, em outubro, com todos seus shows lotados por uma legião de fãs.


5. Katy Perry

kate

Quem diria que uma garotinha com um passado imaculado que gravava canções de louvor se tornaria uma das maiores fontes de desejo do ano?
Katy Perry habitou o inconsciente coletivo de um sem número de jovens e não jovens, ao redor do globo em 2008. Tudo por conta da confessional
I Kissed a Girl. Essa e também Ur So Gay levaram a cantora ao centro dos debates, com gente perguntando se ela estava ajudando a quebrar tabus, ou simplesmente confirmava velhos preconceitos. Polêmicas à parte, indiscutível mesmo é a sensualidade e sua beleza.

4. Leona Lewis

leona-lewis

Leona Lewis atingiu o sucesso após ganhar o X Factor em 2006. Seu primeiro disco, Spirit, entrou direto no primeiro lugar da Billboard, algo inédito para a estréia de um artista solo britânico. Ela também é recordista em vendas de downloads: A Moment Like This vendeu 50 mil em 30 minutos, Run 70 mil em dois dias. Já Bleeding Love, foi o single mais vendido em 2007 na Inglaterra e explodiu esse ano no resto do mundo. Leona é caseira e militante. Namora com um eletricista que ela conhece desde os seus 10 anos e participa de campanhas a favor das causas dos animais e do vegetarianismo. Sua postura lhe rendeu os prêmios de vegetariana mais sexy e de personalidade do ano dado pela PETA (a ONG que defende o tratamento ético para os animais).

3. Nicole Scherzinger

nicole_scherzinger1

Nicole trabalhou bastante em 2008. Além do retorno das Pussycat Dolls, com o álbum Doll Domination, que teve o hit When I Grow Up, Nicole regravou Rio clássico do Duran Duran para um comercial e engrossou o coro de Will I AM em Yes We Can (barack Obama Song), música com a participação de artistas partidários de Barack Obama, eleito o primeiro presidente negro dos Estados Unidos. No lado pessoal, ela se acertou com o piloto britânico da Fórmula 1, Lewis Hamilton. Agora só resta saber quando (ou se) o disco solo Her name is Nicole vai ver a luz do dia.

2.  Rihanna

rihanna8

Poucas mulheres dispõe do prestígio dessa jovem de 20 anos, natural de Barbados, no mundo da música. Não bastasse colecionar um número impressionante de hits (só nos Estados Unidos, ela colocou 12 singles entre os 40 mais tocados da Billboard, como Take a Bow e Don’t Stop The Music), Robyn Rihanna Fenty, ou simplesmente Rihanna, virou também um ícone de beleza. Seus modelitos e cortes de cabelo tornaram-se referências.

1. Vanessa Hudgens

vanessa-hudgens

A série High School Musical levou o nome de Vanessa Hudgens ao estrelato. Antes uma das principais promessas adolescentes da Disney, hoje Vanessa é uma das mulheres mais sexy do planeta. Vanessa Anne Hudgens é natural de Salinas, Califórnia, e acabou de completar 20 anos de idade. A morena voltou a ser manchete esse ano depois do lançamento de seu segundo álbum, “Identified”, e a estréia do filme “High School Musical 3: Senior Year”.

 **Amanda**


168 respostas para As 10 mais sexy do mundo da música

  1. […] Andi wrote an interesting post today on […]

  2. vanessa disse:

    eu simha limdimha

  3. tatianeli disse:

    vcs estao lindas rihanna vc ta de mas

  4. tifanny disse:

    adorei as fotos, a vanessa,rihanna e ashley estão muito bonitas(+ do que são né!)eu gosto muito das 3……

  5. Mariana disse:

    A que ridiculo a Vanessa não é a mulher mais Sexy. A pelo amor de Deus,Ela pode ate ser bonita mais a mais sexy não, não mesmo. Os fãs dela que me pedoen mais não dar.
    Exemplo mesmo a Rihanna,Nicole e Beyoncé são muito mais sexy que ela muito mesmo. A fala serio.

    Ate parece que quer fez essa lista foi Zac Efron. A fala serio.
    Outra esse casal de Vanessa e Zac é muito feio, eu prefiro ele com a Ashley. Siceramente a vanessa não é a mulher mais zexy em aqui em na China. Esso é ridiculo.

  6. michele disse:

    e verdade a vanessa ate e bonitinha concordo com vc mariana ,e na relacao entre ela e zac efron tambem concordo nada ha ve zac eum deus grego ela e uma meninia com carinha de anjo e muita maquiagem queria ver ser mais sexy sem maquiagem….quando a pessoa tem dinheiro eo que basta para ser a mais sexy ser a melhor cantora ser a melhor em tudo….. eu sou mais sexy que ela tenho certeza hahahahah

  7. polyana disse:

    odo cris brown deu umas porrada em rihanna q bom
    adorei isso e pra ela deixar de ser besta em voutar com aquele bruta montes tomara q ela ganha outras bufetadas………….
    plusssssssss

  8. beatriz disse:

    a da rihanna é a melhor eu sou super fan dela e pra mim ela é a cantora mais bonita que tem

  9. Pedro Henrique disse:

    Só pessoas maravilhosas. Rihanna, Katy Perry, etc. Car eu amor elas todas. Todas memso. I Love You. Yo amo Tú.

  10. marilia gariella disse:

    wanessa vc e muinto linda eu naum a conheco pessualmente mais acho vc muinto legal pelomenos e esta impreção qui vc passa no filme eu ti adoro acho vc uma gracinha Beijoss♥♥♥

  11. paulo disse:

    a rihanna deveria ser a primeira

  12. Bárbara disse:

    Prá mim, a mais sexy é a Amy Lee(Evanescence), Avril Lavigne também entraria na minha lista. Nunca a Vanessa é a mulher mais sexy! Fora o rosto, quê que essa pirralha tem?!

  13. para mim vanessa voce e um espetaculo mumdial desde que eu assistir o filme meus sonhos mudaram completamente sem te adimirei beijos de sua melhor fã numero 1

  14. milena kelly disse:

    meu deus essas mulheres são minhas idolas principalmente rihanna e bioncé…

  15. rebeca disse:

    mariana e michele voces sao muito luocas mexeu com a gabriela mexeu comigo entao abaixe a voz por favor vc quer fala q vc é mais sexy que ela por favor tire essa remela do seu olho pq de bonitas vcs nao sao nada ok

  16. grazielle disse:

    vc e linda de matar
    quer um muitas meninas
    deve ficar com ciumes de vc por sua beleza

  17. bele disse:

    Concordo com vc Mariana.A Vanessa nao e a mais sexy nao,descupe os fans da Vanessa ,queria que a Ashley fosse a 2 mais sexy e a Rihanna fosse a 1.Eu queria que a Ashley namorasse com o Zac ,ai sim ia ser um casal bonito.Vanessa um recado para vc,desculpe mas eu te odeio. bay

  18. keity disse:

    oi se a vanessa estive vendo so quero que saiba de uma coisa isso e ruim vc e e bonita tauves mas e rui tem foto sua que vc parese uma bruxa coitada tenho do de vc eu sou mais bonita que vc sou mily sirus beijus de inimiga
    no dia da festa do pijamas hfdgtdgfsdfgvdhcvyg uuuuuuuuuuuuu haahahah

  19. amanda disse:

    vanessa vc e linda de matar gosto muito de vc sou sua fa bjs!!!

  20. Diana disse:

    as vossas fotos estao boe fixe bjs.

  21. camila disse:

    oi!!!

  22. bruna disse:

    SUPER LEGAL ADOREI TODAS

  23. sarah disse:

    a ash merece o primeiro lugar,fala sério,a vanessa ganhar da katy,beyoncé..

  24. ceci♥ disse:

    eu tambem odeio vc vanessa ,concordo com vc mariana ela e a pessoa mais ridicula do mundo ,parece ate que foi mesmo zac que fez essa lista prefiro mil vz a ashley ela sim e que merece o zac .bjs ♥ ashley

  25. Francielle disse:

    Nossa eu sabia a Nessa é a melhor mais tadinha da Ash .ashashahs

  26. samela disse:

    a rihnna sempre foi e sempre vai ser a mulher mai bonitaaaaaaaaaaaaaaaa, do estados unidos

  27. star disse:

    Mariana; : “prefiro ele com a ashley…” uma virgula!
    A Vanessa hudgens pode até não ser a mais sexy dai, mas tbm nao é a mais feia!E para mim a mais sexy deveria ser Leona Lewis;eu não conheço essa cantora mais de aparencia parece ser a mais sexy,não conheço ela mais nem por isso julgo por ser feia ou coisa do tipo!E o Zac Efron e a Vanessa Hudgens foram considerados o casal do ano!PARA a sua informação!

  28. matheus disse:

    rihanna ñ meresse estar em 2 pos ela é a mais sex

  29. thainan disse:

    ea a cantora britney spears por que ela e muita gata cara

  30. talita fragoso disse:

    nossa legal vcs fizeram as melhores escolhas

  31. lucas de sá disse:

    é a talita tem razão viserão a melhor escolha to doudo pea transar com vcs

  32. lucas de sá disse:

    kkk to brincado eu to doudo pra transar com a RAYSSA

  33. socorro nogueira disse:

    FALA SÉRIO
    A VANESSA NÃO TEM NADA
    DE SEXY. SOU + sexy q ela .
    TERIA Q SER DESTA FORMA
    PRIMEIRA= Eu SEGUNDA= Britney
    TERCEIRA= Rihanna QUARTA= Katy perru
    QUINTA= Nicole SEXTA= Beyoncé
    SETIMA= Leona lewis OITAVA= Ashley
    NONA= Hayley williams DEZ= Colbie caallat.
    agora a vanessa e HORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZA.
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaa.
    BAY.

  34. francy disse:

    vanessa voce sempre e e sempre sera a mais linda e maravilhosa do mundo bj

  35. ana gervania disse:

    britney vc é lindaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  36. EU ACHO ISSO UM PESADELO,NÃO SÓ PODE SER A VANESSA…
    EM PRIMEIRO LUGAR?! NEM PINTADA DE BRANCO FALA OUTRA ,OUTRA E MELHOR QUE ELA ELA É UMA PORCORIA .O ADEUS!FICO ENTEDIADA !!!!!UUUUUUUUUUUU……………

  37. ale disse:

    essa troxa tinha ki ta em ultimo essa vadia dessa vanessa a
    ash tinha ki ta em PRIMEIRA idiota kero ke a vanassa explolda ! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  38. Luiza Lemos Barazzetti disse:

    Eu achei lindas as fotos mas eu acho a Asheley Tisdal a mulher mais sexy do mundo

  39. Sara disse:

    Po a Melhor Conserteza é a Ashley…..

  40. Mayara disse:

    Eu amei isso, é tão lindas as mulheres e principalmente a Vanessa Hudgens bom tchau amei falar isso para alguém bjos

  41. patevtncw disse:

    Cade a Amy lee? e a pitty… vc num viu elas por aee nom?? huahua caracloslas viu huahua mas de resto ta bão^^

  42. ana disse:

    vão mas é passiar vcs nao sabem do ke é ke estão a falar calem-se akelas ke nao gostão da vanessa.
    se tivessem no lugar dela tbm nao gostavam.
    e eu falo ke prefiro 1000000000 vezes a vanessa do ke a ashley mas tbm gosto da ashley

  43. mercelove disse:

    a Vane ela é a mais sexy sim, olha aqui mariana tu estas com a inveja dela e tu vais continuar assim ohh, e ela cada dia vai tornar se mais estrela. Oh Vane, podes crer k tu és a mulher mais do mundo e estao mt bem com o zac pelo contrario, sua besta mariana….Adolo vc Vanessa e Zac casal mais lindo…lollll

  44. wilian disse:

    Eu não acho a vanessa hudgens a mais sexy ela é bonita mais a mais sexy não.
    so para vocês terem uma ideia a Rihanna,a Nicole, a Britney spears,a beyoncee a Ashley são mais sexy
    Para falar a vedade eu queria que Nicole ficase em primeiro Britney spears em segundo,Beyonce em terceiro e Ashley em quarto e Rihanna em quinto

  45. camila disse:

    na minha opiniao a vanessa nao mereceu ganhar em primeiro lugar me diz o que ela tem de sexy so mais ashley cara de bonequinha linda uma deusa.a vanessa e bonita mas nao tem nada sexy sou mais linda do que ela concerteza eu até ganhei da mais linda da sala juro!!!

  46. ana luisa basso disse:

    oiii eu adoro a ashley ela e a vanessa são lindas adorei a foto tomara q vcs venhão fazer um schow aqui no brasil adoro todos….
    bjuxxxxxxxxx
    amo vcs

  47. monica 100% gata disse:

    a vanessa é linda meu bem, vcs q tão dizendo q ela é feia estão com inveja!!!!
    eu te dolo baby v.
    ela é rica e famosa!!
    e vcs não
    rarara!!!
    bando de invejosos!!
    eu amo a ashley tb + avane é muito melhor!!!
    a vanessa e o zac ja ganharam o “casal com melhor quimica”
    é claro q eles combinam!!!!

  48. laura disse:

    amei todasss

  49. giana disse:

    A vanessa e a mais bonita ashley tu é muito feia vamo vanessa é isso ai monica

  50. Mariana disse:

    Oiiiiiiiiiii ????
    Vc é d +!!!
    Te adoroooooo….
    Kisssss

    LOVE

  51. Reducate disse:

    todas elas são feias

  52. dayane disse:

    OI VC É LINDA QUERO Q GANHE VC É LINDA EU JURO ESTOU OUVINDO A SUA MUSICA SUA A QUELA OFFICIAL WITH ZAC EFRON TE AMO DE MAIS LINDONA TE AMO TE AMO BEIJS SOU SUA FÁN NUMERO 1 TE AMO DE MAIS TE A MO TCHAL TE AMO TCHAL

  53. adrielle disse:

    eu acho a vanessa bonita eu quero ela
    seja uma grande atris de cinema eu sou
    muito fã dela mais que pena que eu moro em belem do para

  54. larissa disse:

    eu tb adoreiii!
    eu amuu de paixão a vanessa!
    gente ela é linda de maisssss
    ela deu sorte com o zac!então pelo amor de Deus né,põe uma fotinha mais bonitinha dela npe
    bjinhos
    adoreiii

  55. eduarda disse:

    BAH Q IDOTAA A VANESSA É UMA PUTA FEIA
    A BRITNEY É MUITO MAIS A BEONCE TODAAAS SAO MAIS BONITAS Q ELA QUEM FOI O IDOTA Q FEZ ISSO?
    BAH TU É UM RESTARDADO(A) IDIOTA
    A SHLEY É PERFEITAAA

  56. eduarda disse:

    BAAAHH A ASHLEY GANHA DE UM MILHAO SUA IDIOTAAAS AAA VAO TOMAR NO CUU
    A BRITNEY A NICOLE]
    GANHAM DE 1.00000000000000.000000000000.000000000 A 0 DA VANESSA , ELA É SECA FEIA E IDIOTA IGUAL A VOCES SUAS GURIAS IDIOTAS

  57. ANA CLARA disse:

    vanessa vc é minha IDOLA

  58. ANA CLARA disse:

    RARA OLHA QUEM FALA PELOMENOS A VANESSA TEM ESTILO
    MELHOR QUE A ASHLEY AQUELA VAGABUNDA

  59. qem dix verdade nao merexe caxtigo disse:

    qem nao axa k a vanessa nao é bonita, e sexy, é pk nao têm olhos e que se vão fuder. nao percebem nd de nd. são uns burros def’s putas, caralhos, etc.
    todas estas mulheres que estão nesta lista são lindas e sexy’s. vocês é que são defecientes.
    e vão para o caralhinho que vos foda.
    e já agora, a vanessa fica bués de bem com o zac efron. até fica melhor do que a asheley, embora que fiquem as duas bem, mas a vanessa fica sem duvida melhor.

  60. fernanda disse:

    fala serio a vanessa…ela pode ser bonita mais sexy nunca…. sou mais britney a rihanna a beioncé ou qualquer outra a agora a vanessa….ela é ridicula e nessa lista tosa ta faltando a shakira, e entre outras cantoras lindas e sexy…a vanessa ta cum nada ela é besteira…. ridicula……podre…eu acho que até a dulce do rbd aquela porcaria ganha….e n´´e a vida é injusta então porque o gosto de quem escolheu a vanessa ñ pode ser injusto….

  61. Priscila disse:

    Vanessa mais sexy? Conta outra vai!
    Vanessa mais sexy do que a Nicole, a Beyoncé e até a Rihanna (que eu não suporto)! Pelo amor de deus! Quem fez isso não sabe o que é ser sexy.
    Ela até pode estar na lista das mais sexy.. mas aí ser a mais sexy já é demais.

  62. mari disse:

    1º de tudo,quem fez nhénhénhé porque discordaram que a Vanessa é a mais sexy nem sabe escrever, logo deve ser um bando de fãs de HSM. hahaha enfim

    Essa lista foi feita de forma extremamente pessoal e/ou quem a fez não tem a mínima noção do que é sexy. Por favor gente, de milhares de mulheres no mundo da música, a Vanessa Hudgens se a MAIS sexy? A Ashley Tisdale e a Hayley entre as dez mais? Vamos separar beleza e sex appeal,pelo amor. Chinguem a vontz, não muda minha opinião e não me afeta,dica.

  63. Carol disse:

    cadê a Fergie??!!
    eu NÃO ACREDITO q a vanessa tah no 1° lugar!!
    ela eh MUITU feia!
    a Fergie eh a maais linda, mas ela naum taah na lista!!
    tah faltando a Fergie, a Amy Lee e a Avril Lavigne.

  64. carolina hsm winchester disse:

    Cada besteira que li aqui nos comentarios me deixaram maluca.Sabe voces que ficam falando mal da vanessa hudgens vão catar coquinho, ela é cheia de estilo sabe como se vestir ao contrario da katty perry, rihana,beyoncé e outras nossa elas são bizarras.Ainda mais a katty ela se vesti muito mal nunca vi pessoa mais doente que ela.Essas tais de beyoncé,rihana e katty perry é que não devia estar nesta lista,elas são horriveis.

  65. carolina hsm winchester disse:

    que fergie, o que, aquela porra feia e sapatona ta maluca sua doente, é voce mesmo que se chama carol ta sua embecil ,babaca, voce fica dizendo isso que a fergie é mais bonita que a vanessa so porque voce ja pegou a fergie.

  66. LUIZA RAMOS disse:

    ANA CLARA VOCE TEM TODA RAZAO A VANESSA E A MELHOR E SEMPRE VAI SER A ASHLEY NEM DEVERIA ESTAR NA LISTA ELA E NARIGUDA!!!
    A VANESSA E CHIQUE, LINDA, MARAVILHOSA, A MAIS SEXI, E A MAIS GOSTOSONA DO PEDACO!!
    QUEM NAO GOSTA DA VANESSA E QUE VAI SE FUDE!!!
    EU AMO A VANESSA HUDGENS E SEMPRE VOU AMAR!!!
    DALE VANESSA HUDGENS, A MAIS BONITA DO MUNDO!!!!!

  67. EDUARDA disse:

    BOM…………. SEUS IDIOTAS INCLUSIVE A ANA CLARA
    VCS SAO PUTOS E IDIOTAS TODOS Q GOSTAM DA VANESSA HUDGENS Q VAO SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRR. A VANESSA PUTA HUDGENS É FEIA , RIDICULA, MAGRICELA, IDIOTA, HORRIVEL , MENDIGA E HORROROSAAAAAAAAAAAA.
    BOTAR A ASHLEY TISDALE EM 10 LUGAR É COISA DE QUEM FEZ A 1 SÉRIE 8 VEZES E QUE AINDA CONTINUA NELA
    A VANESSA NEM DEIVIA ESTAR NESSA LISTA , SEUS IDIOTAS BURROS E IGNORANTES.
    A VANESSA FEIA HUDGENS DEVIA ESTAR EM 1 BAAAAAAAAAAAAAH NEM EM 101 DE TAO FEIA Q É VCS JA SE LIGARAM NA BOBAGEM Q FIZERAM ?
    EU ACHO Q NAO NÉ? SEUS IDIOTAS . FEIOS TMB…

  68. EDUARDA disse:

    BOM CAROLINA HSM SUA CRIANÇA BOBONA PORRA É A VANESSA E VC TMB ENTAO CALA A BOKA E TE INCHERGA

  69. max disse:

    detestei pois a fergie não apareceu

  70. Priscila disse:

    começou o xingatório –‘

  71. Priscila disse:

    vocês não sabem defender a vossa preferida sem ofender ninguém?

  72. carlos disse:

    É CLARO QUE A RIHANNA É A MELHOR E MAIS SEXY DO MUNDO PENÇA NUMA MORENA LINDA E GATA……………………………………………….

  73. Eduardo disse:

    Cadê a Fergie?.. Neem acreditoo a mais bonita de todas.. Ou o pessoal ja esquecerão de quem é a Fergalicious??..

  74. Eduardo disse:

    Estamos juntos Carol, e Carolina hsm winchester sabee o que você tem::.. Inveja da Fergie.. Se ela não é bonita ela não estaria onde ela esta.. e agora você né!.. Fala mal mas paga pau Filha da Puta..

  75. Cristiano disse:

    Eu gostei da lista mas acho que digitaram a ordem errada.
    Depois de muito estudar (muito mesmo), eu coloco a ordem assim:
    1) Nicole Scherzinger
    2) Nicole Scherzinger
    3) Nicole Scherzinger
    4) Nicole Scherzinger
    5) Outras daí de cima

    Beijo pras meninas, abraço pros marmanjos e viva a beleza feminina

  76. Cristiano disse:

    Meninas,
    espelhem-se na Nicole porque ela é uma mulherassa com eme de Itu.
    Se tiver alguma menina que saiba dançar e se portar como a Nicole eu pego um avião só pra conhecer.

  77. Alcranio Mentiraaa disse:

    Faltou a Laura Pausini, essa é um avião, quem tinha que sair é a gorda da Leona Lewis, ela além de feia canta mau!

  78. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE MINTIRA DO CARAIIIIIIIIIIIII ASHLEY É EM PRIMEIRO LUGAR SEUS PUTO DA O CU CHUPA ROLAAAAAAA ASHLEY É A MAIS BONITA DAIIIII QUEM É DONO DESSE SITE É UM CHUPÃO DE ROLA GROSSA DE 126556 METROOOOOOOOO
    E VANESSA É UMA VACAAAAAAAAAAA

  79. Joana disse:

    a vanessa e de mais

  80. carla disse:

    cade a ciara

  81. carla disse:

    cade a ciara em

  82. flavinha disse:

    A Vanessa tem tudo para ser a mais sexy, vc tão é com inveja,sabe porque?
    Vcs nunca iriam chegar aos pés dela vc que xingam a vanessa sao um bando de……………….
    Eu ameiiiiiiiiiiii
    a vanessa é uma diva ,sempre sera diva e morrerá diva viu seu bando de filhas da puta!

  83. flavinha disse:

    vc EDUARDA é uma …. de mão cheia em…..
    vc só xinga a vanessa pq concerteza vc deve ser horrorosa e nem 1.000.000.000.000.000 iriam chegar aos seus pés
    Vanessa Hudgens A PESSOA MAIS LINDA QUE EU JA CONHECI

  84. naiara rossim disse:

    a britney é a mais sexy do mundo.

  85. Ricardo Souza disse:

    Eu prefiro sem duvida alguma a Beyonce pois nao ah no mundo outra cantora mais bonita do que ela.
    Para mim ela e a melhor e sempre vai sem a minha DIVA.

  86. acho uma injustiça fazeren isso com beyonce ela deveria esta em segundo lugar

  87. Cristian disse:

    Pessoal, sem criancices. A Vanessa é bem gatinha, tem um olhar sexy mas é só sair na rua que a gente encontra meninas parecidas com ela ou até mais bonitas em qualquer canto da cidade. Pessoal fica endeusando ela só pq ela tá bombando mas ela é bem comunzinha.
    Mulher com eme maiúsculo tem poucas nessa lista. Nicole e Beyonce são 2 delas. As outras são produções da indústria.

  88. geane disse:

    caro e eduardo vcs soa um loucos pra vim neste saite e falar mal da vanessa por q a fergie tem cara de puta e de bunda azeda ela deve ser iqual a vcs .por q a vanessa e linda maravilhosa perfeita´,coisa q vcs ñ chegão aos pé,gostou dessa !!!!!!!!!!!!!!…….

  89. vanessa hudgens disse:

    tankio

  90. fa ashley tisdale disse:

    pra mim a ashley devia ser a primeira…caramba por ela em ultimo a vai toma nu cu

  91. ashley sempreeee!!!!! disse:

    GRANDE BESTERA ASHLEY NÉ D+++++++++++ AMO ELA D+++++ MUITO MUITO MUITO LINDAAAAAAAAAAAAAA GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITUDOOOOOOOOOOOO GOSTOZONAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  92. Susana disse:

    Acho todas elas lindas, a vanessa pra mim é muita bonita, mas pra mim a mais bonita é a britney e a ashley, além de serem as melhores cantoras do mundo.

  93. Mir disse:

    Vcs tem inveja da Vanessa ela e demais eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ela,e ja agora cm o Zac ela fica muito bem.Ela e perfectaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  94. Amooooooooooooooo VOCê MAIS QEEE TDOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOOC SEMPRE VAI TAR NO MEU ♥

    vooc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…………. ♥

    🙂

  95. todos eses sem esseção de ningém, não pode diser que tem algum feia ai, todas são lindas os unicos feios é que fala mal de alguma……..

  96. alguem não entendeu se não entendeu quer q eu desenhe?

  97. Marii disse:

    Ah vanessa mais sexy ?
    kaposkopaksopkaospkaopska faça me rir. Só porqe ela mostro aqele corpo horrivel delA?
    Meu Deusi vcs são cegos, ela mais sexy qe a beyonce ? kpakspoakopskaopksa.
    no mundo de vcs.
    Afee

  98. bhya...beyoncé disse:

    EU ACHO Q A BEYONCÉ DEVERIA TER GANHADO O 1 MAIS SEXY PQ OLHA LÁ AS FOTOS DELA SÓ DA UMA OLHADINHA A MULHER É SEXY ATÉ DEMAIS E A VANESSA E A ASHLEY E OUTRAS NÃO SÃO NADA SEXY COMO A NICOLE FERGIE EU SÓ QUERO A AS FÃO DE HIANNA SAIBAM Q O SONHO DELA É SER UMA BEYONCÉ MAIS HIANNA NÃO CHEGA AOS PÉS DE BEYONCÉ QUER DIZERE NEHUMA CHEGA PQ OLHA O CORPO DA BEYONCÉ E OLHA O CORPO DAS OUTRAS PRA VC VER BEYONCÉ É UM ESPETACULO DE SEXY TÁ PRA NASCER UMA COMO ELA OK NÃO SE EMPOGUEM TANTO NA HORA DE FALAR DESSAS CANTORAZINHAS PRINCIPALMENTE DE HIANNA A MULHER É MUITO FEIA COM DOIS QUILOS DE MAQUIAGE QUEM É Q NÃO FICA BONITA VAI OLHAR UMA FOTO DA HIANNA SEM MAQUIAGE VAI PRA TÚ VER O HORROR DE PESSOA ESSA É MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE TOP O PQ NEM DEVEMOS CHAMAR DE TOP 10 NÉ FALA SERIO ISSO É O CÚMULO
    BEYONCÉ É EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSPETACULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
    SSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMM COMPAREÇÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OK!

  99. Cristian disse:

    concordo 1000 vezes com a bhya.
    Eu acho q nicole scherzinger uma mulher completa e é minha preferida mas so muito mais a beyonce do q a vanessa.
    Pessoal a Vanessa é gatinha, gostosa, cara de safadinhas mas a beleza dela a gente encontra em qualquer lugar.

  100. Karina disse:

    Desde quando a vanessa ta em 1º luga, EU RI!!
    o primeiro lugar é da Nicole Scherzinger ou da beyonce… seria o mais justo!!

  101. Cristian disse:

    Karina!!!
    até q enfim alguem inteligente nesse blog

  102. Micael disse:

    Gente!!! Esse top está tudo errado!!!
    Além da beleza, pra ser a mais Sexy do mundo da música tem que ter ATITUDE, ESTILO, VOZ, PERSONALIDADE, A beleza, SENSUALIDADE e Fama. Gente pra mim quem deveria ter ficado em primeiro lugar, pois tem todos esses quesitos, é sem dúvidas a BEYONCÉ, pois ela é uma diva. Ela é linda, Sensual, tem um vozerão e etc. Quem fez essa lista ñ deve ter olhado os clipes dela, e ñ deve saber falar o Inglês, pois as traduções das musicas são super sexy, por exemplo, “Check on it”, “Single ladies”. Quando ela dança então…, Realmente faltou varias outras personalidades, cade as brasileiras? Concordo, A Ashiley é mil e uma vez melhor que a Wanessa, a wanessa é bunitinha, mais sexy ñ!!! Ta na hora de corrigir esse top!!!

  103. Paloma disse:

    Concordo prenamente com vc Micael!!!! FAlo tudo viva a nossa DIVA maior BEYONCÉ!!!

  104. Ricardo disse:

    Beyoncé em 9º? E cadê a Claudia Leitte, Shania Twain(Uma gata), Thalia, Jennifer Lopez. Oh lista + ou – essa viu.

  105. Ricardo disse:

    Beyoncé em 9º? E cadê a Claudia Leitte, Shania Twain(Uma gata), Thalia, Jennifer Lopez, Shakira. Oh lista + ou – essa viu.

  106. guh disse:

    q podre a beyonce ficou em 9° lugar ela deveria ficar no minimo em 1° lugar.
    fala serio a ridicula da rihanna ficou em 2° lugar.

  107. ed disse:

    manoo a ciara kd elaa, ela era pra ser a mais sexy daii.

  108. talia disse:

    a mais linda da li claro que é a britney spears

  109. alana disse:

    a katy eh mais linda k todas..

  110. Dodi disse:

    jente cadê a Lady Gaga aff Meu vc Não percebem meu ela é linda velho quem fez Britney em 8 lugar nosa meu olhem as fotos da lady gaga no google ela é linda de mais só gosta de se vestir de um jeito escandalozo e mesmo asim fika linda

  111. Dodi disse:

    a e mais a Brytne Katy perry e beyoncé porfavor razu melhor as colocaçoes delas elas são umas gostozas que chega doe poe 1,2,3,

  112. Bele disse:

    ATHÉ PARECE Q A VANESSA É A MAIS SEXY!!!!!!!
    ELE É UMA BRUXA,RÍDICULA E HORRÍVEL!!!!!!!
    ODEIO ELA!!!!!!
    ATHÉ PARECE Q ELA É MAIS SEXY DO QUE A KATY PERRY,A BEYOCÊ,A ASHLEY TYSDALE,BRITYNEY SPIERS,NICOLE SCHERZINGER E A RIHANNA!!!!!!!
    TENHO UM RECADO PRA VC,VANESSA PORCARIA!!!!!!
    VAI TOMAR NO TOMBA VAI!!!!!!!!
    DESCULPAS FÃS DA VANESSA!!!!!E QUE EU ODEIO ESSA PORCARIA!!!!!!!!
    BAY BAY!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥

  113. vanessa porcaria hudgens diss: disse:

    Eu sou horrivél,feia e orrorosa!!!!e ainda sou nalfabeta!!!!!!!
    sou a mais rídicula dá í!!!!!!!!
    sou uma bosta!!!!!!
    naum mereço o Zac Efron!!!!!!!!!!!!
    bjs fãs q gostam de miiiiiiiiim!!!!!
    mais se lembrem!!!!!!!!!!!!!
    eu ou horrível!!!!!!!!!

    tchauw

  114. Cristian disse:

    pessoal aí de cima confunde beleza com fama…

  115. PITTTTYYYY FOOOODDDDAA disse:

    A POLLYANNA VAI TOMA NO CU O CHRIS BROWN FEZ ERRADO ELE N PODE BATER EM MULHER TA LOUCA VC Q DEVIA APANHAR P/ LARGAR DE SER BESTA VC SUA BRUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

    😉 APRENDEU SE TOCA EU HEIN!!!!! *)

  116. Dani Bossy disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC NAUM ENTENDE NEM DE MUSICA E NEM DE MULHER SEU bosta!!!!

  117. ayrton disse:

    nicole tinha que ser a primeira ela e tudo de bom

  118. ana disse:

    a beyonce deveria de estar em primeiro lugar

  119. Mateus disse:

    a beyonce é a mais gostosa de todas

  120. Rhanny alves disse:

    crlh, faltou a gaga

  121. Rhanny alves disse:

    crlh, faltou a gaga

  122. Camilla disse:

    Oiie meu nome éé milla e adorei todas eu sou fã de todas ja ví os clips e eu adoraria conheçela bjs xau

  123. CAMILA disse:

    cade a CHRISTINA AGUILERA……..?????????? VCS SAO ”SEM NOCÃO”…

  124. Tissa disse:

    Bom, enquanto todas elas enriquecem, fazem fama, cuidam da saude, beleza e pagam toda medicina e cosmeticos possiveis para serem as mais belas. Vcs perdem tempo em discutir quem eh a primeira e se esquecem de aprender a escrever a propria lingua.
    Dai quando o Brasil entrar na lista dos paises com o maior indice de analfabetos, eu vou saber de quem eh a culpa.
    Culpa da Beyonce, da Vanessa…

  125. gigi disse:

    bom mais queria que fosse a nicole!

  126. Izuela disse:

    A BY em 9ª? Isto é brincadeira a Vanessa pode até ser linda e ter uma rica voz + as qualidades k o Micael sitou é sem dúvidas da BY quem fez essa lista está de bobeira e nem se quer pós uma brasileira!!!!!!!!

  127. Izuela disse:

    Epa se é k ele (a) é brasileiro (a).

  128. leticia disse:

    que listinha mais uó beyonce era pra tar em primeiro por que aquele corpo dela vo te contar da inveja e briney depois mas falta muita gente ai jennifer lopez,fergie,lady gaga,maite perroni,dulce maria,ciara e outras

  129. ludmila disse:

    a vanessa e linda claro mas a beyonce da de 10 nela beyonce te amo vc e a melhor nao so dessa lista do mundoooooooooo

  130. ashley1 disse:

    a vanessa hudgens em primeiro?vocês estão loucos!ela é horrivel de mais e a ashley é maravilhosa e esta em decimo vocês estão realmente loucos eu acho que deveria estar invertido!!!!!!!!

  131. s@r@h sincera d+ disse:

    aff!concordo com a mariana que ta EM CIMA a vanessa é bonitinha mais mais a sexy nunca .e eu prefiro mil vezes o zac com a Ashley .e outra a vanessa nao tem nem corpo para falar a verdade!pelo amor de deus !eu tambem aposto que quem fez esta lista foi o gata ZAC EFRON eu sou super fã dele tenho uns 30 poster dele colado na parede do meu quarto .e na verdade ele ficaria melhor com a ashley ou comigo.no high scool musical com a ashley e na vida real comigo né.ele é um DEUS mais parece que nao tem bom gosto para ficar e se casar com akela faiosa.a ashely e a beyoncé dá de 10 à 0 nela !!!!ZAC vem pra mim

  132. s@r@h sincera d+ disse:

    a ashely e maravilhosa ea vanessa e uma feia e horrivel ZAC larga dela e vai pra ashley

  133. s@r@h sincera d+ disse:

    olha a vanessa pode ter cara de anjo no filme masna vida real ela e uma puta d+ ela ate pode ficar em 1 lugar mas só se for as das mas FEIAS e vai tomar no meio do CÚ quem fez essa lista ,desculpe zac mas vc nao tem bom gosto se vc ficasse cm a ashely seria bem melhor e a ashely e dakele jeito só no filme e eu amo HSM mas seria melhor se o TROY ficasse com a SHARPAY olha a listas das mais feias do mundo:
    1:vanessa
    2:vanessa
    3:vanessa
    a lista das mais sexy e bonitas :
    1:ashely
    2:ashely
    3:ashely
    e vai tomar no cu sua puta desgaraçada e safad da vanessa orrosa hudengns

  134. lucélia disse:

    nossa cade a shakira e a claudia leite dai
    a jhenifer lopez a mrina elali, entre outras
    as bresileiras são as mais lindas

  135. caio disse:

    AFF!!! BRITNEI Nº1 COM CERTEZA ELA FOI E É O MAIOR ICNE POP E SEXY DO PLANETA MAS PARABÉNS VANESSA MESMO NÃO SENDO TÃOOO BONITA PELO 1ºLUGAR.

  136. pedro disse:

    eu adorei top 10 mais eu acho uma coisa errada a britney spears deveria estar em primeiro lugar vejam o video clip womanizer e façam uma reflexão

  137. chiara hanna disse:

    pra mim a mais sexy do mundo tem que ser a leona lewis a voz dessa mulher é linda ela é linda ela é toda perfeita!!!ela ganha de todasssssssssss a haylle nao tem nda de sexy mas a leona ganha por 5 pontinhos da beyonce

  138. chiara hanna disse:

    onde esta tbm a shakira deveria trocar a do paramore e por ela tirar a britney e por a jenifer lopez a alicia keys mariah carey etc hsin vcs sabem bosta nen huma

  139. Gabriel disse:

    naum gostei muito ……
    desde quando rihanna é mais bonita e mais sexi que Britney spears …
    ela(britney spears) deveria ser a 1º colocada …
    pq ela deixa todas essas ai no chinelo!
    bjuuss

  140. stenio disse:

    sempre sera britney spears,beyonce e a cantora que e feia

  141. 1:shakira
    2:kelly key
    3:maria gabriela de faria
    4:beyonce
    5:ashely
    6:jennifer lopez
    7:britney spears
    8:selena gomez
    9:demi lovato
    10:fergie

  142. erick disse:

    se shakira estivese ai ela ia ganhar de todas

  143. erick disse:

    a vitoria da silva ta serta a shakira devia estar ai ela e muito linda(b)

  144. Leu Usher disse:

    Ah eu acho todas lindas mais se te ver que escolher a mais bonita de cara e de corpo escolho mil vezes a Jennifer Lopez (J.LO),vamos concordar que ela e a mais completa de todas e 100 falar naquela bunda maravilhosa ah eu amo ela demais ela e incomparavel

  145. erick disse:

    cade a shakira ???????

  146. felipe disse:

    cade a shakiiiiiiiiiiiiiiiira

  147. Anonimo disse:

    gostei do top 10 mais deviam tirar katy perry do 5 lugar e colocar ela em primeiro ela é muito gostosa

  148. leticia santos disse:

    ridiculo a wanessa em primeirooo ketty pery ke divia esta emprimeiricimo

  149. hugo ricalde disse:

    a lady gaga e a mariah carey deveria estar entre elas
    essas vagabundas que naõ te o que fazer nao tem bosta no cu pra cagar são tudo metidas a besta as dua deveria estar aqui

  150. thaina disse:

    eu acho a mais linda a rihana mano ela tem corpo ela é maais linda que a vanessa mano ela\ nõa tem nem corpo olha a voz dela é fina pra caralho mano

  151. IloveMileycYrus&Rihanna disse:

    Pra mim as mais bonitas sao : miley cyrus, rihanna , britney spears, shakira . Mas também temos de pensar como sao elas sem maquiagem -.-‘ ninguem os paparazis tao lhes sempre a seguir para tentar arranjar fotos delas sem maquiagem . Mas prontos…
    Pra mim cada um tem a sua beleza cd um nasce com a sua beleza, cd um em a sua opiniao..
    e eu a nha pra mim sao a miley cyrus rihanna britney spears ….
    bjs 🙂

  152. M@RC!O disse:

    que ridiculo beyonce em 9° lugar kkkkkk

  153. nathalia disse:

    miley cyrus é a mais bonita q todas essas mas a vanessa é muito mais bonita q a ashley ela é mto nariguda

  154. Vitória disse:

    [AAAAAAAA] Minhas Divas,Nicole Scherzinger,Beyoncé e Rihanna estão na lista,EEEEEEEEEEEEBAAA *-* Claro,elas são sexy deeemaaais *-* Amooooo mais que tudo elas! (L’

  155. Vitória disse:

    Cadê a Lady Gaga? cadê a Jessie J? cadê a Demi Lovato? cadê a Nicki Minaj? Pô,todas que eu falei tem uns vozerão e são todas sexys! aff! ¬¬’ as únicas aí que prestam da lista é a Beyoncé,Katy Perry,Nicole Scherzinger e a Rihanna! o resto,não gosto U.Ú’

  156. marcos disse:

    nossa cruz credo essa vanessa ser a mais sexy do mundo
    ela e uma magrela, qualquer uma das lista ganha dela

  157. lady bnise disse:

    o eu sei queee avril lavigne e mais bonita do qqqquuueeee britney

  158. lady bnise disse:

    aaaaa britney iiiiddiioottaaa va toma nnno ccuu va se ferra e se fuder iiiiiiiiiiiiiiiiiiiddddiiiiiiiiootaaaaaaaaa

  159. lady bnise disse:

    tomara que elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    mooooorraaaaa

  160. lady bnise disse:

    iiddiioottaa ddee bbrriitteenneeyy melor shakira e avril lavigne e lady gaga

  161. lady bnise disse:

    e melhor e shakira e lady gaga e avril lavigne bbbbrriittneeeeyyy q foda-se

  162. carol disse:

    q farsa..a katy e a mais linda sexy e perfeitamente maravilhosa …o resto naum importa..katycats forever..tih amo katy

  163. isabelle disse:

    CADÊ A LINDA DA CHRISTINA AGUILERA AÍ NESSA BAGAÇA MANO???????????

  164. thaynara disse:

    Eu simplismente acho a shakira mais bonita mas como ela nao ta ai mesmo assim a shakira

  165. luciana disse:

    Seus ignorantes vcs não sabem o q e sexy e nem boniteza!!!!! Claro q e a mais linda do mundo q e a BEYOOOONCE!!!!!

  166. gabriela disse:

    CADE A ANAHIIIIIIIII?????? ela sim era pra ta nessa lista e nao essa vanessa.. fala serio!!

  167. We stumbled over here from a different web page and thought I might check things out.

    I like what I see so now i am following you. Look forward to looking
    at your web page again.

Deixe uma resposta

