2008, o melhor =D

Em 2008, meu mundo realmente mudou, mudou e muito! Os meus 18 anos, as primeiras festas, as primeiras baladas, a liberdade de poder pegar o carro, bebidas, enfim, tudo!

Os 18 anos nem se fala, a pessoa parece que fica mais adulta.
As primeiras festas ocorreram esse ano, num tive tanta liberdade quanto a maioria das pessoas que conheço!
As primeiras baladas idem acima!
A liberdade de poder pegar o carro foi uma das melhores, todo final de semana, lá pelas 11 horas, sair sem hora pra voltar, ir na praça com os amigos e zoar muito foi uma das coisas mais legais que já tinha feito na minha vida!
Sair com Amigos = bebidas, indiscutível.

Mas o principal acontecimento do ano foi aproximadamente em abril, quando conheci a pessoa mais especial da minha vida! Amanda, sim, a nossa comandante do blog Us Brisados. Conversas vão, conversas vêm, comecei a gostar dela, muito legal, dedicada e companheira, ela me seduziu de um jeito inexplicável. Ela tem um jeito que cativa todos por onde passa, sempre rindo e fazendo novas amizades, Amanda se supera. No dia 29 de junho, aconteceu um dos fatos mais marcantes da minha vida! Nesse dia, tão normal como qualquer outro domingo, começamos a namorar! Sim, esse dia está marcado para sempre na minha cabeça! Muitas coisas aconteceram a partir daquele dia, ela mudou totalmente a minha vida, e hoje, se tivesse como voltar no passado, eu faria tudo do jeito que fiz, não mudaria uma virgula sequer! Dentre intrigas e brigas, nosso relacionamento passou por cima de tudo, e hoje sou muito feliz com ela! Nosso namoro também foi marcado de muito amor, carinho e compreensão, o que acredito eu, ser indispensável em um relacionamento. A confiança também está acima de tudo, mas no nosso caso tem que ser o mais importante! Nosso namoro poderia ser mais um dentre tantos outros, com exceção do que acontece entre nós, que vocês leitores, um dia saberão!
E esse ano de 2009 promete muita coisa! Amanda quem a diga =D

**Naldo**

Deixe uma resposta

