25 Coisas Que Você Nunca Vai Ouvir De Um Homem

Depois que fizeram aqui uma lista das coisas que uma mulher nunca diria a um homem, nossa vez de falar o que eles nunca diriam a nós, mulheres.

1 – Já que eu estou de pé, quer alguma coisa? (hauhauhua muito difícil serem prestativos assim)

2 – Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem… (eles falam isso, mas com segundas intenções)

3 – Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos? (ó, isso deviam falar sempre)

4 – Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação… (a coisa é séria, muito séria)

5 – Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando… (O cara é gay? kkkkkkkk)

6 – Não… não estou com pressa. (Ironia é para mulheres u.u)

7 – Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente tem quer ver esse filme! (Isso num é gay, é ultra-gay)

8 – Quer ajuda para escolher os sapatos?

9 – Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar… (Segundas intenções novamente)

10 – Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar… (Orgulhosos demais pra isso)

11 – Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro… (isso é educação pra mim)

12 – Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns para termos certeza? (amigos gays falam isso)

13 – Aquela mulher tem os seios muito grandes. (E ele reparou ¬¬)

14 – Você cortou o cabelo? Ficou linda! (prefiro cabelo grande, eles tb)

15 – Nossa! Como você é inteligente. Senão fosse você, não sei como Viveria. (Exagero isso também)

16 – Esta noite quero te dar tudo que você merece. Para começar vamos ao restaurante mais caro e mais charmoso da cidade. (Deviam falar isso de vez em qdo tb u.u)

17 – Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos e já sinto saudades. (Falsidade é coisa de mulher tb)

18 – Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar. (nossas mãos agradecem!)

19 – Querida, telefone para você. é o seu amigo. (kkkkk  nem comento)

20 – Eu acho a feiticeira tão artificial. (Isso alguns falam)

21 – Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for. (até parece)

22 – Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque e fazer você passar vergonha. isso nunca! (mentir é feio, continuo repetindo)

23 – Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar de calcinha na janela. Que vergonha! (isso é gay)

24 – Adoro sair com você e seus amigos. Eles são divertidos. (pq nenhum homem gosta dos amigos da namorada? o.o)

25 – Meu amor! Já coloquei a roupa suja na máquina, o que mais posso fazer para ajudá-la. (Limpar a casa tb serve =D)

**Amanda**

5 respostas para 25 Coisas Que Você Nunca Vai Ouvir De Um Homem

  1. […] 11 mistérios. Texto: Mafagafo > 10 coisas que só mulheres entendem. Texto: Os Brisados > 25 Coisas Que Você Nunca Vai Ouvir De Um Homem. Imagens: Bala Salgada > Storm Troopers do Star Wars tem uma dia-a-dia igual ao seu. Vídeo: […]

  2. Oieee!

    Deixei um Selo para você lá no meu blog! Confira!

    Repasse aos blogs que vc gosta! 😀

  3. Daniel Souto disse:

    ehehhehhee. Muito bom 😀

    AS coisas que eu faria neste texto:

    1, 10,11, 18, 21,22.

    OBS: Os 21 e 22 também não contam muito, já que não bebo. 😀

  4. Naldo disse:

    nossa amor, pra vcs tudo eh com segundas intensões?? u.u

    coisas que eu falaria sem segundas intensões:

    1, 2, 4 (as vezes), 5 (as vezes), 6, 8, 9, 10, 11, 16, 17, 18, 21 (certeza), 22 (sempre), 25 (as vezes)

    😀

  5. ahusaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsa
    😀 adorei
    ;D

Deixe uma resposta

