Meme 6 coisas,6links

Recebemos o meme do blog Mundo de Filme.
Regrinhas básicas:

-Linkar a pessoa que te indicou.

-Escrever as regras do meme [selo] em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
Os blogs são:
Verão no Segundo Andar
Eh Memo oO
Palavra Ácida
Me in Canada
Eitcha
Mundo Veio sem Portera
Minhas 6 coisas:
– Destesto memes longos e cheios de regras.
– Tenho outro blog além desse.
– Odeio que mecham em minhas coisas sem permissão.
– Adoro³³ chocolate.
– Sou estressada e muito ocupada.
– Meus pais implicam comigo por causa da net ¬¬
**Amanda**

Deixe uma resposta

