Criança de 9 anos vai interromper gravidez de gêmeos

imagem

A menina de 9 anos grávida de gêmeos vai interromper a gravidez. A informação foi divulgada no sábado (28) em nota do hospital onde ela está internada, no Recife. O padrasto da menina foi preso na quinta-feira (26) em Alagoinhas (PE), onde a família vivia, quando se preparava para fugir para a Bahia. Ele seria o pai do gêmeos que ela está esperando.

 Segundo a polícia, a menina sofria violência sexual desde os 6 anos. O padrasto também é suspeito de abusar da enteada mais velha, uma adolescente de 14 anos. Segundo nota do hospital, a criança encontra-se na enfermaria onde ficam mulheres que têm gestação de alto risco. Ela é acompanhada por uma equipe de médicos, enfermeiros,psicólogos e assistentes sociais. 

Os médicos classificam a gestação da menina como de alto risco, pela idade e por ser de gêmeos. A família dela solicitou a interrupção da gestação, situação que é prevista em lei diante do risco que a menina corre. 

Violência

Segundo a polícia, gravidez foi descoberta depois que a criança se queixou de dores e foi levada pela mãe à Casa de Saúde São José, em Pesqueira (PE). No hospital, os médicos descobriram que a garota estava na 16ª semana de gestação. De acordo com a polícia, a mãe não sabia dos abusos sofridos pela filha, que só teria contado sobre os abusos depois da descoberta da gravidez.

Leia abaixo a nota do hospital:

 

“Sobre o caso da criança de nove anos vítima de estupro, o IMIP esclarece:

1) A criança encontra-se internada na enfermeira de gestação de alto risco acompanhada da sua genitora.

2) Uma equipe multidisciplinar (médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais) está dando toda a assistência necessária.

3) A família da criança solicitou a interrupção da gestação.

4) Como se trata de uma situação prevista em lei e diante do risco que corre a paciente, o IMIP acatou o pedido da família.

5) A direção do IMIP faz um apelo à mídia em geral no sentido de continuar a preservar a identidade e a privacidade da criança e da sua família.

A Direção”

**Amanda**

6 respostas para Criança de 9 anos vai interromper gravidez de gêmeos

  1. dabliuerre disse:

    caraca O.O

  2. Wladimir disse:

    As pessoas não estão deixando as nossas crianças serem crianças. Esse tipo de coisa, violência contra menores está se tornando no Brasil muito comum. Cade a ordem, onde estão aqueles que gostam de discutir situações banais!!!

  3. jose bonfim disse:

    Um cara que vem molestado esta CRIANÇA desde os 6 anos e ninguém notou nada,é sempre a mesma coisa sobra sempre pros mais fraco ( a CRIANÇA ).DEUS um dia vai fazer vim atona todas as violência contra as crianças que neste momento estão sedo vitmas de todos tipos de abusos e que não podem se defender .

  4. LIBERDADE. disse:

    meu Deus até aonde vamos chegar a ver a tristeza que se passa em nosso mundo? até aonde vamos aguentar tudo calados? até aonde? infelizmente temos que ver certas coisas que se podesse ficariamos cegos por alguns minutos, infelizmente essa é a nossa realidade e pelo jeito não teremos soluções, é ter fé em Deus e confiar na proteção divina dele porque a cada momento ficamos ainda mais revoltados com essas coisas que acontecem.

  5. ana freire disse:

    nao exite palavras pra definir tanta monstruosidade, espero k nao so esse monstro, mas todos aqueles k fazem mal as nossas criancas, un dia paghe!

  6. alisio neto disse:

    eu queria que nesse mundo ñ havesse esse tipo de coisa quero acabar com essa violêncvia com criança.

    obrigado pela coopreação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: