Frases que você jamais vai ouvir de sua esposa [2]

1. Adoro o cheiro de suas meias!

2. Ai, desculpe-me, errei outra vez.

3. Vem vê bem, a vizinha está só de calcinha na janela

4. Amo essa sua pose de revista pornô. Faz ventilador “preu vê”… faz gatão…

5. Amor, a partir de hoje exijo que seja sempre eu a tirar o lixo para fora.

6. Amor, amor, espera. Você está esqueceu de levar as camisinhas.

7. Amor, sabe a Marcinha, aquela sua amiga da faculdade? Ela diz que te espera as 18:00 hrs no Otto’s Bar pra fecharem o negócio. Não vá se atrasar hein. Detesto gente impontual.

8. Anjo, sua mamãe quer falar com você, convide-a para passar o fim de semana conosco, tá?

9. Aquela prima(gostosa) minha vai la em casa, por que você não vem tambem? estaremos apenas nós tres.

10. Aquela(e) ali é mais barata(o)….

11. Bebe mais amor, adoro quando você fica bêbado

12. Cada vez mais fico encantada ao ver que está ficando careca.

13. Carro? Vou de ônibus…..

14. Cartão de crédito? Guarda, amor…

15. Cheiro, pode se limpar ali mesmo na cortina.

16. Claro que não, amor, nós não precisamos discutir a relação.

17. Como você quiser minha vida.

18. Céu, olha ali… não é aquela sua ex-namorada. Deixe de ser ingrato homem de Deus, vá lá perguntar como ela está.

19. De presente quero entradas pra a final do campeonato estadual. Pode ser amor?

20. Então… este meia direita tá batendo um bolão mesmo né?

21. Espero que não fique chateado, mas estou sem calcinha tá?

22. Esqueca essa história de “Dia dos Namorados”, eu compro algo para você.

23. Esses seus peidos são tão… tão… tão varonis, a-do-ro! Solta mais um vai!

24. Esta sua barriguinha de caminhoneiro me dá um tesão enorme… Uiii!!!.

25. Estou te achando um pouco tenso meu amor… Quer que chame a Marcinha pra relaxarmos?

26. Está estressado? abaixa as calças que eu dou um jeito.

27. Ficaram bons seus sapatos assim ou quer que lustre mais?

28. Fique ai querido, o médico disse que não pode se esforçar. Olha a sua coluna! Pode deixar que troco a roda.

29. É, como sempre, você está com a razão outra vez.

30. Vida, corre… corre… vão passar um especial das gatas da Playboy!

eita, num queria ouvir isso naum o.o’

**Naldo**

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: