Retratos constrangedores

Que insondáveis razões levam algumas pessoas a registrar para a posteridade aquilo que têm de pior? Por que o fotógrafo do estúdio não se recusou a executar o tenebroso serviço? Ou será que foi ele o responsável pelas poses, cenários, adereços, pelas roupas ou pela falta delas? Acompanhe as imagens a seguir e tire suas conclusões.

i1O garotão quis ficar eternizado em duas versões no mesmo retrato: de paletó e gravata e largadão, só de bermuda. Na primeira, o penteado não colaborou. Na segunda, o fotógrafo mandou o rapaz fazer uma pose surreal. E ele fez.

i11

No quesito penteado ela é insuperável. Uma verdadeira obra de engenharia devidamente registrada para as futuras gerações. Já o cavalheiro da segunda foto caprichou no “olhar 43” e na cara de conteúdo. Outro ponto alto é o topete. 

i13

O casal apaixonado, e “grávido”, aposta na seminudez de gosto duvidoso. Mas o que chama mesmo a atenção é a mão boba do futuro papai. Ao centro, outra superprodução de estúdio: cenário de fundo, leque e sombrinha de rendas brancas. Um luxo. O último integrante da galeria de fracassos é um cavaleiro medieval, que parece já ser bem grandinho para usar uma fantasia como essa. 

**Amanda**

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: