Ator de ‘Harry Potter’ é preso por posse de maconha

02036766900

O ator James Waylett, que interpreta o aluno Vincent Crabbe nos filmes da série Harry Potter, foi preso depois que a polícia encontrou maconha em seu carro e na casa de sua mãe, informou a Scotland Yard nesta quarta-feira (8). Waylett, de 19 anos, foi detido na última quinta-feira no centro de Londres com um amigo.

“Dois jovens de 19 anos estavam no veículo. Ambos foram presos e levados à delegacia de polícia do Centro de Londres”, indicou um porta-voz da Scotland Yard, acrescentando que agentes então revistaram a casa da mãe de Waylett, em Camden, norte de Londres.

“Os policiais encontraram algumas plantas que acreditam ser cannabis, e instrumentos para o cultivo”, afirmou, explicando que os dois pagaram fiança e agora esperam pelo julgamento em liberdade.

Pelo menos dez pés de maconha, avaliados em 2.000 libras cada (cerca de US$ 2.900), foram apreendidos na casa de Camden, segundo informações da mídia inglesa. A pena máxima na Grã-Bretanha para o cultivo de cannabis, que é considerada uma droga de classe B, são 14 anos de prisão. O lançamento do mais recente filme de Harry Potter, “Harry Potter e o príncipe mestiço”, está marcado para o dia 17 de julho.

**Amanda**

2 respostas para Ator de ‘Harry Potter’ é preso por posse de maconha

  1. fadel32 disse:

    deixa um bosta desses uns 10 anos preso,deixar de ser lock…pronto eu disse

  2. […] e na casa de sua mãe, informou a Scotland Yard nesta quarta-feira (8). … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: