Presente para o dia das mães!

Uma listinha de presentes para você zoar sua mãe e dar boas risadas.

Mas atenção: Dê o presente e fuja antes que ela abra o pacote, do contrário você vai tomar um tapa!

1 Flor que vira calcinha
2# Avental com uma surpresa
3# Pênis de chocolate
4# Pênis abridor de garrafas
5# Velas Eróticas
6# Calcinha embalada como bombom
7# Calcinha comestível de chocolate
8# Roleta Erótica Strip
9# Briana – A boneca inflável
10# Chaveiro mini pênis
11# Cheque love
12# Ovelhinha inflável
13# Baralho de mulher nua
14# Porta caneta em forma de bunda
15# Tapa sexo pica-pau
16# Bilau de pelúcia
17# Venda de Pelúcia New Star
18# Baralho Erótico Feminino
19# Porta caneta erótico mulher
20# Dados eróticos
21# Tapa Sexo Comestível
22# Vagina Porta Caneta
23# Baralho Kama Sutra
24# Kit Bondage em pelúcia
25# Rádio Seios Portátil
26# Lápis de pintura corporal
27# Cartão você me dá…
28# Apito em formato de pênis
29# Porta caneta mulher de 4
30# Batom no formato de pênis
31# Venda de pelúcia
32# Jogo do Toque
33# Chaveiro de bichinhos que têm ereção quando apertados
34# Tesômetro – A Medida do Tesão
35# Tampa Seio para beber em latas
36# Mouse Pad erótico em silicone

oooo listinha heim? o.o’
E se adiantem pessoal, daqui pra frente soh vai aumentar os preços!

**Naldo**

3 respostas para Presente para o dia das mães!

  1. patevtncw disse:

    MAnooooooooooo, eu sei que agente eh brisado e tudo mais
    mas nunca que eu ia da uma coisa dessas pra minha mãe!!
    bebeu memo neh huahauhuahua dexa q amanhã ou segunda eu do uma passada pra ajeita isso daki´
    vc sozinho num presta huahua

  2. Lilita disse:

    Meu fiilhoo, voce eh loucoo?!
    como eh que eu iaa da uma coisa dessas pra minha mae! =\ Putz, voce ja deuu pra suua?? aushauhsuahs

  3. gerson disse:

    no mínimo tua mãe é prostituta…
    quem tem mãe séria isso aí nem pra piada né.
    ¬¬
    mangolão.

Deixe uma resposta

